O próprio técnico confirmou: Pedro vai jogar no Cruzeiro em 2024

O Cruzeiro contará com um importante reforço para a temporada de 2024. Aliás, o próprio técnico Nicolás Larcamón confirmou a informação, em recente entrevista que concedeu. De antemão, não custa lembrar que, até aqui, o clube anunciou a chegada de seis novos jogadores. Outros dois serão confirmados nos próximos dias.

O zagueiro argentino Lucas Villalba já está em Belo Horizonte desde a última terça-feira (6) para realizar exames e assinar por empréstimo de uma temporada com o Cruzeiro. Além dele, o volante equatoriano José Cifuentes desembarcará na capital mineira na próxima semana para o mesmo procedimento. 

Por outro lado, o momento também é de despedidas na Toca da Raposa. O zagueiro Lucas Oliveira, por exemplo, deixou o clube mineiro e acertou seu empréstimo com o Valladolid, da Espanha. O vínculo será apenas até o final da temporada europeia, ou seja, julho deste ano.

Pedro vai jogar no Cruzeiro em 2024

Com a saída de Lucas Oliveira, o Cruzeiro precisou buscar opções para a zaga. Além da chegada de Villalba, o clube também decidiu alçar o jovem defensor Pedro, conhecido como Pedrão, ao time principal de Nicolás Larcamón. A informação foi confirmada pelo próprio treinador. 

“A saída de Lucas foi uma possibilidade que surgiu. Ele entendeu que era uma boa oportunidade para a sua carreira e eu o apoiei. Tudo foi decidido rapidamente e agora é só uma questão de tempo para determinar se precisamos de um jogador a mais (na defesa) ou se só com o que temos na equipe principal e também com a possibilidade de Pedro ser promovido”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em favor da verdade, Pedrão é um dos maiores destaques das categorias de base do Cruzeiro. Além de ser titular absoluto, o zagueiro também carrega a braçadeira de capitão do Sub-20. No ano passado, foi campeão da Copa do Brasil da categoria pela Raposa. 

Comentários estão fechados.