O primeiro desabafo de Fernando Diniz à frente do Cruzeiro
O técnico Fernando Diniz abriu o coração e desabafou sobre a classificação do Cruzeiro para a final da Copa Sul-Americana. Na última quarta-feira (30), o clube mineiro bateu o Lanús, da Argentina, por 1 a 0 na La Fortaleza e garantiu a vaga na decisão. Agora, a Raposa terá pela frente o Racing em jogo único que será disputado no dia 23 de novembro, no Paraguai.
“O Cruzeiro merecia muito estar disputando a final de um campeonato continental novamente. É um time que tem um histórico lindo, de muitas conquistas, um clube que sempre brilhou nesse tipo de competição e muito conhecido por conta disso. Eu acho que a torcida merecia muito esse retorno a disputar a grande final”, disse o comandante da Raposa.
Na sequência do desabafo, Fernando Diniz lembrou sobre os anos complicados que o Cruzeiro passou recentemente. Em 2019, o time caiu pela primeira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro e chegou a ficar três anos longe da elite. Nesse período, a gestão se tornou SAF, o clube passou por grandes mudanças e, agora, a torcida celeste está mais perto de voltar a soltar o grito de campeão.
Fernando Diniz comemora primeira final pelo Cruzeiro
“É uma torcida que ficou machucada, a gente sabe, num passado recente. A gente está trabalhando muito forte para que a gente consiga fazer com que o Cruzeiro volte a fazer a sua torcida sorrir”, concluiu Fernando Diniz, que se mostrou aliviado pela primeira vitória à frente do clube de Belo Horizonte após não conseguir vencer nos seus seis primeiros jogos.
Comentários estão fechados.