O posicionamento de Gusttavo Lima sobre investir com Pedrinho no Cruzeiro

O cantor Gusttavo Lima, que é cruzeirense, quebrou o silêncio nos últimos dias e falou sobre os investimentos realizados por Pedrinho BH no Cruzeiro. Os dois são amigos de longa data e Gusttavo já foi sondado no passado para integrar a sociedade anônima, mas preferiu continuar nas arquibancadas torcendo.

Na época, Pedrinho deu declaração explicando e brincando que queria convencer Gusttavo a participar, que acabou não acontecendo, mas a parceria pode acontecer de outra forma. Gusttavo Lima é sócio da empresa Vaidebet, que vem conversando com o Cruzeiro para se tornar patrocinadora máster.

“Vamos ver se o Gusttavo entra com a gente lá”, contou Pedro Lourenço na época. Sócio da empresa Vaidebet, Gusttavo Lima pode acabar se tornando parceiro da Raposa, já que o Cabuloso vem conversando com a casa de apostas para um patrocinador máster, já que as negociações com a Betfair estão estagnadas neste momento.

Além de amigos, os empresários são compadres, já que Pedro é padrinho de batismo de Gabriel, filho de Gusttavo e Andressa Suita. No Cruzeiro desde o final de abril, Pedro Lourenço já investiu quase R$ 150 milhões em contratações, que serão inscritas no BID a partir do dia 10 de julho, quando a janela de inscrições abrir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador desistiu de assinar com o Cruzeiro e depois ficou 3 noites sem dormir

Em declaração recente, o técnico Abel Ferreira confirmou que Dudu ficou três noites sem dormir enquanto estava vivendo a indecisão entre jogar ou não no Cruzeiro. “Ele não dormiu três noites. Não está na sua plenitude física. Há alguns dias tiveram coisas que mexeram com ele. O sono não foi o melhor. E não responderei mais sobre Dudu. Ele é jogador do Palmeiras como qualquer um outro”, disse Abel Ferreira, em entrevista ao SporTV.

Comentários estão fechados.