O momento arrepiante: revelado salário de Cássio para jogar no Cruzeiro

O Cruzeiro está muito perto de confirmar a contratação do goleiro Cássio, atualmente no Corinthians. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o defensor acertou sua rescisão com o clube e, desta forma, poderá se apresentar na Toca da Raposa na próxima janela.

Além disso, não custa lembrar que Pedro Lourenço, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, afirmou que as conversas estão praticamente concluídas e que, na segunda-feira (20/05), a torcida e a imprensa terão uma resposta. 

Cássio tem contrato com o Corinthians até dezembro, mas busca encerrar o vínculo antecipadamente. O goleiro tornou-se reserva na equipe paulista e está em conflito com a torcida. Vale dizer que a diretoria alvinegra tentou renovar o acordo com o ídolo, que recusou duas ofertas. 

O fato é que Cássio está apalavrado com o Cruzeiro. De acordo com informações do site ‘No Ataque’, o goleiro assinará por três anos com a Raposa e terá um salário de R$ 700 mil, algo próximo ao que ele recebia no Corinthians. A próxima janela internacional de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. 

Cruzeiro monitora dois atacantes

Ainda em tempo, não custa lembrar que, além de Cássio, o Cruzeiro também está de olho na contratação de atacantes para o segundo semestre do ano. No momento, dois nomes estão sendo analisados pela diretoria mineira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O primeiro deles é Keno, do Fluminense, que demonstrou-se interessado em vestir as cores da camisa celeste. Além dele, o Cruzeiro também está de olho em Rony, do Palmeiras. A informação é do jornalista Jorge Nicola. 

Comentários estão fechados.