O melhor de tudo: Reforço vai chegar no Cruzeiro com velhos conhecidos

O Cruzeiro confirmou a contratação do seu segundo reforço para a sequência da temporada. A diretoria, que havia anunciado Cássio no mês passado, oficializou a chegada do atacante Kaio Jorge, que deixou a Juventus, da Itália, para assinar com cinco anos com a Raposa

De antemão, vale dizer que Kaio Jorge chega para elevar o nível do time titular do Cruzeiro e será opção para a vaga deixada por Juan Dinenno. O argentino ficará fora de combate por cerca de três meses por conta de uma cirurgia. 

Reforço do Cruzeiro, Kaio Jorge vai encontrar velhos conhecidos em Minas

O fato é que Kaio Jorge encontrará no Cruzeiro dois velhos conhecidos. Revelado pelo Santos, o atleta recebeu as primeiras chances como profissional ao lado de Arthur Gomes. Eles estavam no grupo que foi vice-campeão da Libertadores, em 2020. Kaio Jorge, aliás, chegou a marcar três vezes no jogo contra o Grêmio e levou o time à semifinal. 

Além de Arthur Gomes, Kaio Jorge já dividiu o campo com outro atacante do Cruzeiro. A saber, formou o trio de ataque ao lado de Gabriel Veron e Peglow, na conquista do Mundial Sub-17 pela Seleção. Vale a lembrança de que Veron foi eleito o melhor jogador do torneio. Kaio Jorge foi o vice-artilheiro, com cinco gols em sete jogos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, é importante dizer que, apesar de já ter sido anunciado, Kaio Jorge só poderá entrar em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a próxima janela internacional de transferências. 

A próxima partida da Raposa será na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, em casa, contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.