O Cruzeiro encerrou um jejum de sete anos sem um título de Campeonato Mineiro ao vencer o grande rival Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo (8). A taça se tornou a primeira conquista da maior parte do elenco com a camisa estrelada, inclusive do meio-campista Matheus Pereira.
Após o confronto, o jogador desabafou sobre a alegria de conquistar um título com o clube pelo qual ele torce desde a infância. Junto a isso, Matheus Pereira também relembrou momentos difíceis da carreira e chorou ao falar sobre o período em que lidou com um quadro severo de depressão.
“Depois de tanto tempo da gente sofrendo, batendo na trave, eu to muito feliz por esse primeiro título(…) Há uns anos atrás eu estava em depressão, e jogar no clube do meu coração me trouxe alegria. Então eu sempre entro em campo para a glória, para Deus(…) Se eu estou aqui hoje, é porque Deus me tirou de uma depressão profunda e me deu alegria novamente”, disse.
Matheus Pereira fala sobre briga entre jogadores do Cruzeiro e Atlético-MG
Na mesma entrevista, Matheus Pereira também falou sobre a grande polêmica da noite: a briga generalizada entre jogadores do Cruzeiro e Atlético-MG, desencadeada no último lance da partida. Segundo o jogador, os atletas do time adversário desencadearam a confusão por não “saber perder”.
“Acho que não deveriam acontecer essas coisas num campo de futebol. Tem que saber perder, e acho que eles não souberam perder dessa vez. Mas tudo bem, o importante é comemorar com a nossa torcida”, disse o camisa 10 à GE TV.



