Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Cássio deixou o clube paulista em 2024 após 12 anos para defender as cores do Cruzeiro. A contratação do goleiro certamente foi uma das mais repercutidas em toda a história do futebol brasileiro.
Estreando no dia 23 de maio na vitória diante do Bragantino, Cássio já vem mostrando seu cartão de visitas para a torcida cruzeirense, contrariando a opinião de muitos que acreditavam que o guarda redes estava em fase final de carreira e não tinha muito mais a apresentar no futebol.
A vitória gigantesca do Cruzeiro diante do Botafogo, por 3 a 0, no Nilton Santos, foi um grande feito para todo o elenco, desde os atletas que participaram dos gols diretamente até os defensores, isso incluindo Cássio, que foi um dos grandes destaques da partida e se tornou um verdadeiro paredão para a Raposa.
Apesar de celebrar a grande vitória com ótima atuação, o goleiro aproveitou a entrevista pós-jogo para dar forte desabafo em relação a sua saída do Corinthians, clube onde viveu maiores momentos da sua carreira, mas saiu em momento conturbado vivido pelo clube.
“Acho que o fato de chegar em um ciclo da minha vida que, cara, acho que pelo tempo de Corinthians, que eu fiquei lá, há uma responsabilidade a cada ano que passa, mas aqui chegar e ser somente o goleiro. Isso é muito importante”, desabafou.
Cássio foi elogiado por jogador rival após grande atuação
A partida gigante de Cássio no Nilton Santos diante do Botafogo não foi notada apenas entre os cruzeirenses, mas até mesmo pelos rivais, o meio-campista Gregore, que entrou no decorrer da partida enquanto já era derrotado pela Raposa, disparou elogios ao goleiro ao término da partida.
“Fui dar parabéns ao Cássio, porque o futebol precisa de jogador como ele. É um jogador vitorioso, que em toda a carreira nunca desrespeitou o clube dele. Agora, trocou de clube depois de tanto tempo e hoje mostrou que a gente precisa de jogadores como ele. Depois de um momento difícil no antigo clube, continuou trabalhando e ajudou a equipe dele a sair com os três pontos”, disse.
Comentários estão fechados.