O drama vivenciado por Deyverson antes de estrear no Atlético

O Atlético-MG contratou o atacante Deyverson, que estava no Cuiabá e pode estrear neste sábado (10), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 22° rodada do Brasileirão. Pagando R$ 4,5 milhões para ter o jogador, com contrato até dezembro de 2025, o Galo soube do drama vivenciado pelo atacante nos últimos meses na antiga equipe.

Com problemas junto a diretoria do clube, Deyverson foi afastado no Cuiabá após querer ser negociado. Cristiano Dresch, presidente da equipe, deu declarações afirmando falta de comprometimento do jogador. Com declarações publicas, o clima interno e na cidade ficou pesado para o atacante.

Filipe Dias, agente de Deyverson, precisou vir a público explicar o que vinha acontecendo. “Agora sai nota que ele está fazendo corpo mole? Ele está mal, psicológico mal, não tem condição. Não tem clima, só se ele não tivesse memória ou fosse um robô para estar lá com sorrisinho, brincando e dando o seu melhor. Essa falta de humanismo que as pessoas não entendem. O Deyverson joga em alto nível há 13 anos. Esse é a primeira vez que dizem que ele faz corpo mole. Me fale algum outro clube que algum dia disse isso”, disse Filipe Dias.

Aos 33 anos, Deyverson foi escolhido pelo Galo para suprir a ausência de Hulk, que tem lesão na panturrilha e vai ficar fora de combate por um tempo. “Vou te falar a verdade. Nunca fui recebido assim em minha vida. Estou muito feliz. Nunca vi um aeroporto desta forma, na minha vida. Em todos os clubes que passei, eu nunca vi”, disse Deyverson em primeiro declaração no novo clube.

Cruzeiro e Atlético disputam clássico decisivo

Cruzeiro e Atlético vão se enfrentar em confronto tenso, já que as duas equipes vem de derrotas. A Raposa perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, enquanto o Galo foi derrotado pelo Criciúma pelo mesmo placar.

Comentários estão fechados.