O Cruzeiro vai jogar no Mineirão em 2023?

O Cruzeiro ainda não sabe em qual estádio vai mandar os seus jogos na próxima temporada. A diretoria da Raposa não definiu se vai continuar usando o Mineirão em 2023 pois não fechou o contrato com a administração do Gigante da Pompulha. Por conta disso, o clube tem algumas outras alternativas para os jogos em que for mandante ao longo do ano.

De acordo com reportagem do GE.com, Cruzeiro e Minas Arena continuam conversando para fechar um acordo o mais rápido possível. O acordo já está encaminhado, mas é preciso fechar assinar os papéis e garantir o contrato. Alguns detalhes burocráticos ainda travam o acerto entre as partes, o que pode ser definido nas próximas semanas.

“Não definimos ainda qual estádio vamos jogar ao longo de 2023. A gente tem negociações abertas com a Minas Arena, com o Mineirão. O que a gente quer é definição a longo prazo. As negociações estão muito neste sentido. As negociações estão avançadas, mas a decisão é para ao longo de 2023”, disse o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, em entrevista nesta semana à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arena Independência pode ser casa do Cruzeiro

Embora o Mineirão esteja confirmado como a casa do Cruzeiro nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o clube celeste também tem a Arena Independência, em Belo Horizonte, como alternativa e pode abrir negociações neste sentido. A casa do rival América já foi usada pela Raposa em 2022 em partidas do estadual, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.