O breve e triste desfecho de Gabriel Grando no Cruzeiro
O goleiro Gabriel Grando foi contratado pelo Cruzeiro há alguns meses sob grande expectativa em negociação de troca com o Grêmio envolvendo Rafael Cabral, onde prometia dominar na posição pela Raposa, mas desfecho não foi como esperado e pode acabar antes do previsto. Com o bom momento de Anderson e a chegada de Cássio, o jogador perdeu espaço e virou 4° opção.
Trocado com Cabral, Grando vivia expectativa para se tornar titular, mas não atingiu o esperado e pode nem jogar mais nesta temporada. De acordo com apurações, o goleiro perdeu totalmente o espaço, ficou atrás até de Léo Aragão na posição e não deve ser inscrito para a fase mata-mata da Copa Sul-Americana. Ainda segundo informações, o jogador pode ser devolvido do empréstimo antes do previsto, já que não deve ser aproveitado.
Grando não foi escolhido por Seabra em nenhuma partida na passagem, sem conseguir mostrar se teria condições de render dentro de campo. Neste momento os goleiros do Cruzeiro escolhidos por Fernando Seabra são: Cássio, Anderson e Léo Aragão. Rafael Cabral, emprestado ao Grêmio, também não vem conseguindo render. Vivendo má fase, o ex-goleiro da Raposa virou reserva após sucessivas falhas.
O Cruzeiro está na quinta posição do Brasileirão com 29 pontos e volta a campo no sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21 horas. A equipe de Fernando Seabra tem três vitórias seguidas e vive grande fase. A Raposa vive grande fase, tem três vitórias seguidas, contra Corinthians, Grêmio e RB Bragantino.
Comentários estão fechados.