O assunto mais polêmico do dia: Dudu no Flamengo para o lugar de Gabigol?

A janela de transferências do futebol brasileiro está programada para abrir no dia 10 de julho, quando os clubes vão poder inscrever as contratações. O Cruzeiro, que quer qualificar o time de Fernando Seabra, tentou contratar Dudu, do Palmeiras, que após dias de negociações retirou a proposta. Sem moral internamente no clube paulista, o atacante pode ser comprado pelo Flamengo para o lugar de Gabigol, que está em final de contrato, válido até dezembro de 2024.

Sem intenção de renovar o contrato do atacante Dudu, o Palmeiras aceita negocia-lo. Interessado na contratação dos dois, o Cruzeiro primeiro fechou com Dudu, observando a situação do Gabigol a distância. Em entrevista recente, Pedro Lourenço confirmou vontade de contar com Gabriel, mas entende ser difícil negociar com o Flamengo.

Em função da negativa do jogador, mas do desejo do Palmeiras pela saída, o nome de Dudu passou a ser especulado no Flamengo. No entanto, a diretoria do Flamengo também não cogitou a contratação. Ou seja, por enquanto Dudu vai ter que cumprir seu vínculo até 2025 ou aguardar proposta de outras equipe mais para frente.

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras, comandou as negociações para a saída de Dudu, que havia dado ok para o Cruzeiro e depois voltou atrás na decisão. “Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras.”, declarou Leila.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.