O anúncio tão esperado vai acontecer: Cruzeiro avisa que todos os exames deram certo

O Cruzeiro tem sido assertivo e audacioso no mercado da bola após a chegada de Pedro Lourenço como o novo dono do clube. Para se ter uma ideia, logo de cara, o empresário mineiro anunciou a contratação de Cássio, ídolo do Corinthians que deixou a equipe após 12 temporadas. 

Em paralelo à busca por reforços no mercado, o Cruzeiro também confirmou a renovação contratual com o zagueiro João Marcelo, que estava no clube através de um empréstimo do Porto. Além disso, a equipe mineira também encaminhou a contratação em definitivo do meio-campista Matheus Pereira. 

Cruzeiro anunciará contratação que todo torcedor quer ouvir

De todos os setores vistos como carentes no elenco do Cruzeiro, pode-se dizer que o ataque é o de maior atenção por parte da diretoria. Tanto assim que, de acordo com informações de Samuel Venâncio, o clube espera fazer pelo menos três contratações para o setor. 

Tudo ficou ainda mais latente após a confirmação de que Juan Dinenno, por conta de uma cirurgia, ficará fora de combate por cerca de três meses. 

O fato é que o Cruzeiro já tem tudo acertado para anunciar o primeiro nome para o ataque celeste nesta janela. A saber, trata-se do atacante Kaio Jorge, que pertence à Juventus. O jogador esteve na Toca da Raposa no final da semana passada para realizar exames médicos e testes físicos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o próprio atleta, tudo deu certo e, portanto, ele será anunciado em breve. O jogador terá contrato de cinco temporadas com a Raposa. No momento, ele está de férias, mas deve se apresentar na Toca da Raposa nas próximas semanas. Desta forma, estará à disposição de Fernando Seabra a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências. 

Comentários estão fechados.