O amor está no ar! Neymar indica reconciliação com ex-namorada

Neymar segue se recuperando de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. A expectativa é que o camisa 10 da Seleção Brasileira volte a campo apenas no segundo semestre de 2024. Com isso, ele será desfalque na Copa América, a ser disputada em julho.

Enquanto segue fora dos gramados, a vida particular de Neymar vem sendo um grande centro das atenções na internet. As mais recentes publicações do jogador, inclusive, indicam uma reconciliação no relacionamento com a modelo Bruna Biancardi.

Neymar tenta reconciliação com Bruna

Na noite da última quinta-feira (4), Neymar publicou um vídeo da ex-namorada em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. nas imagens, um jogador a pede para que a modelo volte a segui-lo no Instagram. “Dá pra tu voltar a me seguir no Instagram, por gentileza?”, disse. 

Bruna Biancardi, por sua vez, entrou na brincadeira e sugeriu que a decisão fosse tomada por uma votação em enquete. Neymar não perdeu tempo e logo tratou de realizar um “inquérito” com seus mais de 220 milhões de seguidores. Nas opções: “Sim, a paz reinou”, e “Não, vamos pra rivalidade”.

Vale lembrar que a modelo havia deixado de seguir Neymar em janeiro deste ano, três meses após o anúncio oficial da separação do casal. O motivo foi os rumores sobre um terceiro filho do jogador, com a influenciadora Amanda Kimberlly.

Após dois anos juntos, Neymar e Bruna terminaram o noivado. A separação foi feita em novembro de 2023, um mês depois do nascimento da filha do casal. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, publicou a modelo.

Comentários estão fechados.