O acordo firmado entre Cruzeiro e Internacional

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, revelou em entrevista ao jornal ‘Correio do Povo’ nesta semana que chegou a um acordo com a diretoria do Cruzeiro para quitar as dívidas referentes à compra do atacante Wesley. O jogador trocou a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, pelo Colorado no início do ano passado e o time gaúcho estava devendo algumas parcelas da negociação.

Para poder dar fim a esse débito que chegava à casa dos R$ 7 milhões, o Internacional cedeu o atacante Wanderson ao Cruzeiro. O técnico da Raposa, o português Leonardo Jardim, havia pedido um novo atleta no elenco que atuasse pelas beiradas do setor ofensivo e teve a sua necessidade atendida pelos dirigentes celestes. “Acho que foi um bom negócio para todos”, disse o presidente do Inter.

Além de comentar sobre o acordo com o Cruzeiro, Alessandro Barcellos também revelou que o Interncional acertou o parcelamento para a quitação da compra do meia Bruno Tabata, que antes de chegar ao Beira-Rio vinha defendendo o Palmeiras. “Está tudo certo. A Leila Pereira (presidente do Palmeiras) compreendeu que tivemos dificuldades no ano passado”, afirmou o dirigente colorado.

Internacional e Cruzeiro chegam a acordo e zeram dívidas

Ainda durante a entrevista, Alessandro Barcellos celebrou o fato de ter se livrado das dívidas com Cruzeiro e Palmeiras, mas disse que falta se acertar com o Flamengo em relação à compra do volante Thiago Maia. Por outro lado, o presidente do Inter lembrou que outros clubes também devem ao time gaúcho, como por exemplo o Vasco da Gama, que fechou em 2024 a contratação do atacante David.

Comentários estão fechados.