O 7º reforço! Cruzeiro apresenta mais um jogador à sua torcida

O Cruzeiro anunciou na tarde desta terça-feira (2) a contratação do volante Wallace, de 29 anos, que estava na Udinese e foi comprado nas últimas semanas. O jogador assinou contrato de quatro anos e meio e já está trabalhando na Toca da Raposa. Wallace é uma das sete peças fechadas por Alexandre Mattos na gestão de Pedro Lourenço.

Pelas redes sociais o Cruzeiro divulgou vídeo falando de Wallace, que foi o maior ladrão de bolas do futebol europeu na última temporada. “SEJA BEM-VINDO, WALACE! O novo reforço do meio-campo celeste chega com contrato definitivo até o fim de 2028. Deixe sua mensagem de boas-vindas para o Walace, Nação!”, publicou a Raposa no X.

De acordo com levantamento produzido pela Sofascore, Walace disputou 37 jogos na última temporada e roubou 276 bolas, uma média de 7,5 por jogo. Disputando a Série A italiana, o novo jogador do Cruzeiro marcou dois gols e deu 21 passes decisivos pela Udinese. Formado no Grêmio, o volante estava na Europa desde 2016, quando foi vendido ao Hamburgo, da Alemanha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante está trabalhando na Toca da Raposa desde a última semana e espera período de inscrições para poder atuar. A estreia deve acontecer no dia 17 de julho, contra o Bragantino, no Mineirão, pelo Brasileirão.

Ao todo a Raposa investiu mais de R$ 138 milhões nos sete reforços para Fernando Seabra. Chegaram na Toca: Cássio, Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Walace, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz. A direção celeste entende que não precisa de novos nomes e só vai fazer investidas em caso de necessidade urgente, como com lesões.

Comentários estão fechados.