Números de Dinenno pelo Cruzeiro o tornaram Top-1 do Brasil
O Cruzeiro contratou o atacante Juan Dinenno para ser o seu centroavante em 2024, está feliz com o desempenho do jogador e agora tem o top-1 do Brasil no elenco. Na vitória contra o Pouso Alegre por 2 a 0 neste domingo (25), no Parque do Sabiá, o atacante fechou o placar e vem mostrando grande números no começo da trajetória com o manto Celeste.
No Cruzeiro desde o começo de janeiro, Dinenno tem quatro gols em oito partidas disputadas. Com o último arremate, o jogador assumiu a liderança entre todos os jogadores da Série A em 2024, deixando grande lista de artilheiros para trás.
Quatro gols
- Dinenno (Cruzeiro)
Três gols
- Jeffinho (Botafogo)
- Eliel (Cuiabá)
- Jean Lucas (Bahia)
- Éverton Ribeiro (Bahia)
- Vágner Love (Atlético-GO)
- Emiliano Rodríguez (Atlético-GO)
Dois gols
- Mastriani (Athletico)
- Julimar (Athletico)
- Moisés (Fortaleza)
- Luiz Gustavo (São Paulo)
- Bruno Alves (Cuiabá)
- Alerrandro (Vitória)
- Renato Kayser (Criciúma)
Os quatro gols de Dinenno foram marcados de cabeça, que são uma especialidade do jogador argentino. Com a missão de dar um gás aos torcedores do Cruzeiro, que sofreram em 2023 com a falta de gols, Dinenno já está quase atingindo a péssima marca deixada por Gilberto, que durante toda a temporada marcou seis gols em 32 partidas.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (2), contra o Uberlândia, no Mineirão, às 16h30, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com expectativa de bom público no estádio, o Cabuloso já está classificado para a fase semifinal, mas quer chegar ao mata-mata com a primeira colocação.
Comentários estão fechados.