Novos reforços do Cruzeiro já treinam com Paulo Pezzolano

Anunciados recentemente pelo Cruzeiro, o zagueiro Luis Felipe e o atacante Bruno Rodrigues já treinam com o grupo e em breve estarão a disposição do técnico Paulo Pezzolano. Neste domingo (10), pós derrota para o Guarani, os reforços já fizeram o 1° treino com o grupo.

O zagueiro veio do PSV, da Holanda, por empréstimo até dezembro de 2024. Já o atacante Bruno Rodrigues, que disputou a última temporada pelo Famalicão, de Portugal, pertence a Tombense e foi emprestado para o clube celeste até o final da próxima temporada.

Além deles, o clube ainda pode ter mais algumas novidades para a sequência da temporada. O lateral/atacante Marquinhos Cipriano, que pertence ao Shakhtar Donetsk, está muito próximo do acerto. Já o volante Fernando Henrique, do Grêmio, depende de um diálogo entre as diretorias.

Pezzolano falou sobre os reforços e a realidade do clube. “Às vezes o torcedor quer reforços de grande qualidade, esses são muito caros. Temos que saber onde está o Cruzeiro, que tem uma dívida muito grande. Então, esses não vão chegar. O que vai chegar sempre é pensando no presente e no futuro econômico para o Cruzeiro”, disse o treinador.

Situação de Waguininho

Além da chegada de jogadores, o Cruzeiro, pela boa campanha que vem fazendo na Série B do Campeonato Brasileiro, vem despertando o interesse de outros clubes em seus jogadores. Entre eles, está Waguininho, que começou muito bem a temporada, mas agora, não está nem sendo relacionado para os jogos.

Segundo o empresário do atleta, Miguel Calluf, não existe nenhuma movimentação sobre a saída de Waguininho. “Não vamos conversar com nenhum clube antes de resolver a situação do Waguininho perante ao Cruzeiro. Ele tem contrato até dezembro de 2023. E tem que existir um acerto mediante a isso. Ele abriu mão de muita coisa para estar no Cruzeiro”, explicou ao “O TEMPO Sports”.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.