Os torcedores do Cruzeiro ganharam um motivo para comemorar logo na manhã desta sexta-feira (7) com o anúncio do novo uniforme oficial que será usado na temporada 2025. A nova vestimenta foi lançada em conjunto com a patrocinadora e fornecedora de material esportivo, Adidas, que renovou seu vínculo com a Raposa no ano passado.
Apesar de alguns vazamentos antes do lançamento, a camisa vem sendo muito elogiada pela torcida, que consideram um dos melhores trabalhos recentes feito pela empresa alemã. Com a presença do escudo tradicional do Cruzeiro, a cor é predominantemente azul e com as mangas brancas. O modelo é bem semelhante ao que vem sendo utilizado pelo Internacional e também pelo Arsenal.

Nas fotos de divulgação lançadas pelo clube, também foi possível notar que o conjunto será com calções e meias brancas. Gabigol, William, Matheus Pereira, Dudu, Lucas Romero e Kaio Jorge foram utilizados como “modelos” para os novos uniformes.
Com o hiato sem jogos da equipe profissional masculina depois da eliminação do Campeonato Mineiro, o uniforme será estreado oficialmente pelo time feminino. As Cabulosas enfrentarão o Bahia pela Supercopa Feminina no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas-BA, às 19hrs do próximo sábado (8).
Cruzeiro resolveu impasse com a Adidas
Um assunto que foi uma verdadeira dor de cabeça nos bastidores do Cruzeiro em 2024 foi a respeito dos diversos impasses que surgiram nas negociações pela renovação do vínculo com a Adidas. Apesar disso, o acordo foi firmado por valores amplamente superiores aos presentes no contrato anterior, e agora o vínculo foi estendido até o final de 2030.
Comentários estão fechados.