Novo treinador do Cruzeiro, Pezzolano elogia Marco Antônio

O Cruzeiro segue invicto e com 100% de aproveitamento na temporada. No último domingo (30), a equipe da Raposa venceu o Athletic, por um placar magro, de 1×0.

Com duas vitórias em dois jogos, quatro gols marcados e nenhum sofrido, o elenco de Paulo Pezzolano segue conquistando a torcida.

Cria da Toca, o meia Marco Antônio recebeu nova oportunidade de estar em campo pela Raposa, na primeira rodada, Marco também atuou contra a URT. O meia de 21 anos, ganhou elogios do novo comandante celeste.

“Marco Antônio é muito inteligente para jogar, tem muita qualidade, mas temos que ajudar ele a ver mais fácil o jogo, onde tem que posicionar e, depois, ele usar a qualidade que tem”

Apesar da qualidade, Paulo Pezzolano ainda reforçou a necessidade do atleta melhorar seu físico:

“Vamos melhorar cada vez mais o físico, ele tem que pegar mais intensidade para ficar mais fresco da cabeça para jogar, é importante, se ele pegar mais físico, mais intensidade, quando pegar a bola vai ser mais fácil para jogar “

Por ser formado na base da Raposa, a torcida sempre pediu por oportunidades ao jovem atleta, mas Marco Antônio em dois anos de profissional, nunca chegou a se destacar. No ano passado, já por problemas em relação ao físico, o jogador passou por um período de reforço muscular, e ganhou sete quilos.

Pezzolano e a base do Cruzeiro

O novo treinador Uruguaio, Paulo Pezzolano já revelou que não vê problema em utilizar jovens vindos da base. Na Copa São Paulo, a equipe do Cruzeiro chegou nas quartas de final, em ótima campanha, mas acabou eliminado pelo tricolor paulista.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.