Novo técnico do Cruzeiro rasga elogios para xodó da torcida

O técnico Zé Ricardo iniciou sua passagem pelo Cruzeiro com uma importantíssima vitória por 3 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro. Com o resultado, o time mineiro abriu oito pontos em relação à zona de rebaixamento. 

Na próxima quarta-feira (20), o Cruzeiro voltará a campo para enfrentar o Fluminense, em jogo da 24ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no Maracanã. Para o duelo, Zé Ricardo não poderá contar com Luciano Castán, suspenso. 

Cruzeiro está prestes a confirmar grande reforço

Por outro lado, ao que tudo leva a crer, Zé Ricardo terá em breve um grande reforço no time do Cruzeiro. Trata-se do meia-atacante Matheus Pereira, que iniciou, na semana passada, o processo de transição para os trabalhos em campo. 

Anunciado como grande reforço do Cruzeiro na temporada, Matheus Pereira lesionou-se logo em sua estreia como titular. O meia está fora de combate desde o dia 6 de agosto. Vale dizer que ele não estará à disposição para o jogo desta quarta. 

No entanto, Zé Ricardo projetou a volta de Matheus Pereira e confessou que está ansioso para contar com o meia em campo. O clube, contudo, não irá queimar etapas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Assim que me apresento ao Cruzeiro, ele estava na academia fazendo trabalho. Tivemos um papo inicial, mas sinto que ele quer muito voltar. Parece que a progressão está indo bem, está próximo, não posso dar data precisa ainda. A gente ganha em qualidade, jogador extremamente técnico, de alto nível, inteligente”, disse. 

Matheus Pereira tem contrato com o Cruzeiro até meados do ano que vem. O jogador chegou ao clube através de um empréstimo junto ao Al-Hilal, dos Emirados Árabes. Ao final do vínculo, a Raposa terá a opção de compra. 

Comentários estão fechados.