Novo técnico do Atlético “manda recado” a Nico Larcamón

O Atlético-MG anunciou a contratação do argentino Gabriel Milito para ser o novo técnico do clube nesta temporada. O treinador desembarcou em Belo Horizonte nesta segunda-feira (25) e, inclusive, já mandou um recado a Nico Larcamón, comandante do Cruzeiro

De antemão, vale lembrar que Cruzeiro e Atlético-MG vão se enfrentar no próximo sábado (30), pelo jogo de ida da finalíssima do Campeonato Mineiro. A partida será disputada na Arena MRV, às 16h30. O fato é que Milito fez questão de avisar que estará à beira de campo no final de semana. “Sim, sim (vou estrear no sábado, contra o Cruzeiro)”, confirmou o argentino.

Técnico do Atlético já enfrentou Nico Larcamón 2 vezes

Um detalhe interessante é que Gabriel Milito e Nicolás Larcamón já se enfrentaram em duas ocasiões no futebol chileno. A saber, uma vitória para cada lado e, portanto, o título do Estadual será o tira-teima. 

A partida de volta está marcada para o dia 7 de abril, um domingo, às 15h30, no Mineirão. É importante lembrar que o Cruzeiro, por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, tem a vantagem de jogar pelo empate ou por vitória e derrota pela mesma diferença de saldo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, ambos os jogos serão disputados com torcida única. Cruzeiro e Atlético chegaram a um acordo no início deste ano para que todos os clássicos até 2025 sejam apenas com torcedores do time mandante. A regra vale tanto para torneios organizados pela Confederação Brasileira de Futebol quanto pela Federação Mineira; isto é, não inclui eventuais duelos na Sul-Americana ou Libertadores. 

Comentários estão fechados.