O técnico Fernando Seabra está no Cruzeiro desde abril de 2024, contratado sem muita expectativa para o lugar de Nico Larcamón, vem fazendo grande trabalho e novo salário do comandante é de cair o queixo. De forma inesperada, a direção do Cabuloso entendeu que o treinador merecia uma valorização e um acréscimo foi feito, sem renovação contratual.
Durante os trabalhos, Fernando Seabra foi comunicado pela direção do clube que a valorização iria acontecer em forma de reconhecimento do trabalho feito, sem renovação contratual ou extensão do vínculo, que ainda é válido até o final deste ano. Vindo de empate contra o Vitória, Seabra mostrou que tem capacidade de comandar a Raposa, fazendo alterações pontuais e fundamentais na equipe, que encontrou dois gols na reta final do confronto.
Ao todo, o salário de Fernando Seabra foi valorizado em 100%, já que a direção entendia não estar correspondente ao padrão da função atual no Brasil. O treinador antes tinha vencimentos na casa dos R$ 250 mil e agora está acima dos R$ 400 mil. Antes de chegar ao Cruzeiro, Seabra estava comandando o time sub-23 do RB Bragantino.
Alexandre Mattos aprova o trabalho de Fernando Seabra
Após empate contra o Vitória, Alexandre Mattos passou confiança ao treinador, afirmando confiar no trabalho, que vem sendo feito com sucesso. “Entendemos que, neste momento, Seabra está cumprindo bem seu papel. Naturalmente, há uma adaptação necessária com a troca de jogadores. Ele precisa ajustar os atletas e prepará-los em termos de forma e ritmo. Não é um processo fácil, mas as coisas vão se encaixar”, afirmou.
Comentários estão fechados.