Novo Ronaldo fecha com o Cruzeiro e torcida fica com sorriso na Lua

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, está trabalhando duro nos bastidores para reestruturar o clube após anos de crises financeiras e acabou de contratar novo Ronaldo que deixou os torcedores com sorrido de orelha a orelha. Sumido das atividades na Toca da Raposa nesse começo de 2024, R9 vem sendo visto nas últimas semanas em eventos fora do clube.

No último sábado (27), Ronaldo contratou o seu sobrinho para jogar pelo sub-15 do Cabuloso. Francisco Nazário, filho de Ione Nazário, fechou com o clube mineiro após ser visto como uma promessa do ArtSul, do Rio de Janeiro. Apelidado de Kiko, Francisco Nazário é filho da irmã do ex-jogador.

Pelas redes sociais, Ione escreveu mensagem de apoio ao filho. “Deus te abençoe! Que você tenha foco e que seus planos coincidam com os que Deus têm pra você! Voa!”, escreveu Ione. Ronaldo Fenômeno ainda não se pronunciou sobre a nova contratação das categorias de base do Cruzeiro.

Desde a chegada da SAF, no final de 2021, o Cruzeiro vem trabalhando forte na reestruturação das categorias de base. Com investimentos em estrutura física, reformulação de processo e contratação de profissionais, o Cabuloso vem colhendo os frutos aos poucos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2024, o Cruzeiro já foi vice-campeão da Copinha, perdendo o título para o Corinthians em derrota por 1 a 0 na decisão. Sob o comando de Fernando Seabra, que deixou o clube nesta segunda (29), a categoria da base venceu o Mineiro e a Copa do Brasil na temporada passada, promovendo jogadores ao elenco de Larcamón.

Comentários estão fechados.