Novo reforço do Cruzeiro vai desembarcar direto nos Estados Unidos para assinar
O noticiário do Cruzeiro não para e o clube segue se movimentando por mais nomes que possam elevar o nível do elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. Falando sobre o assunto, mais um nome já está fechado com a raposa e já tem data para chegar nos Estados Unidos, onde o time mineiro faz a pré-temporada visando 2025.
Após o Flamengo aceitar a última proposta do Cruzeiro, em uma negociação finalizada na noite de quarta-feira (8/1), os clubes começaram a troca de documentações para formalizar a transferência de Fabrício Bruno. O zagueiro, que está no Rio de Janeiro, já tem viagem marcada para os Estados Unidos, onde se encontra a delegação celeste.
O site O Tempo Sports apurou que o jogador embarca nesta sexta-feira (10/1) para Bradenton, na Flórida, onde realizará exames físicos e médicos. Este é o último passo antes da assinatura de um contrato de quatro anos. Após isso, ele será oficialmente apresentado e integrado à pré-temporada da equipe.
Negociações com o zagueiro começaram bem antes
Fontes informaram à reportagem do site que, apesar de a negociação ter ganhado destaque recentemente, as tratativas começaram há cerca de um mês e meio. O que mais pesou para o retorno de Fabrício Bruno à Raposa foi o desejo da diretoria celeste, da comissão técnica de Fernando Diniz, de jogadores como Gabigol, e, claro, a vontade do próprio atleta de voltar a vestir a camisa do Cruzeiro.
A SAF do Cruzeiro pagará ao Flamengo 7 milhões de euros à vista pelos 100% dos direitos econômicos do defensor de 28 anos. Fabrício Bruno, revelado pelo Cruzeiro e que deixou o clube em 2020, já passou por Chapecoense e Red Bull Bragantino, além de ter sido convocado para a seleção brasileira no ano passado.
Agora, ele chega para disputar a titularidade com zagueiros como João Marcelo e Lucas Villalba. A expectativa é que o clube também busque mais uma peça para reforçar o setor.
O elenco celeste está se preparando na IMG Academy, centro de excelência esportiva nos Estados Unidos. Na próxima semana, a equipe viajará para Orlando, a cerca de 200 quilômetros de Bradenton, para disputar dois amistosos, contra São Paulo e Atlético, nos dias 15 e 18 de janeiro, respectivamente.
Comentários estão fechados.