Novo reforço do Cruzeiro se emocionou e soltou até palavrão pra dizer que está vindo

A torcida do Cruzeiro está radiante com os anúncios feitos pelo clube nesta janela de transferências. Não custa lembrar que, até o momento, sete contratações foram confirmadas pela diretoria celeste. Porém, há alguns anúncios a serem feitos. 

Na última quinta-feira (27), por exemplo, o Cruzeiro usou as redes sociais para comunicar que chegou a um acordo com o Cerro Porteño para a transferência em definitivo do volante Fabrizio Peralta. O jogador, aliás, mostrou bastante empolgação com o anúncio de sua contratação. 

Além de fazer uma ‘collab’ com o perfil oficial do Cruzeiro no Instagram, o volante fez questão de mandar um recado à torcida celeste. “Alô, Cabuloso. Tô chegando, por*”, comentou o jovem de 21 anos. 

Cruzeiro na para em Peralta e tem mais um anúncio a ser feito

A janela de transferências será aberta oficialmente no próximo dia 10 de julho. Peralta, por sua vez, deve chegar em Belo Horizonte após a disputa da Copa América, onde serve à seleção do Paraguai. Ao todo, o Cruzeiro desembolsará 3 milhões de dólares para a sua contratação. 

Ainda em tempo, nunca é demais lembrar que, antes dele, o Cruzeiro havia anunciado as contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Walace e Mateus Henrique, e do atacante Kaio Jorge. O próximo passo será oficializar o atacante argentino Lautaro Díaz, que já está em BH e tem tudo acertado com a Raposa. Inclusive, ele esteve no Mineirão durante a vitória sobre o Athletico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo neste domingo (30), às 18h30, para encarar o Flamengo, no Maracanã, em jogo da 13ª rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.