Novo reforço do Cruzeiro mostra raça e promete deixar a vida em campo

O Cruzeiro deu mais um importante passo no mercado da bola e tem um acordo verbal com o atacante Lautaro Díaz. De antemão, vale lembrar que, de acordo com o próprio clube, o jogador é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames médicos, testes físicos e assinar por quatro anos com a equipe mineira. 

Cumpre destacar que o Cruzeiro venceu uma forte concorrência para fechar com o atacante de 26 anos. No Brasil, Grêmio e Corinthians estavam interessados na contratação do atleta, que também chegou a ter seu nome especulado no Vélez, da Argentina.

Novo reforço do Cruzeiro fala pela primeira vez após anúncio

O Cruzeiro vai pagar cerca de R$ 16 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador, que estava no Independiente del Valle, do Equador. Por lá, entrou em campo em 62 partidas, marcou 18 gols e anotou oito assistências. O atacante atua tanto como uma referência de área quanto pelas beiradas. Aliás, de acordo com Samuel Venâncio, Lautaro fará no Cruzeiro a função de segundo atacante. 

O fato é que Lautaro Díaz falou pela primeira vez como jogador do Cruzeiro e mandou um recado para a torcida celeste. “Quero agradecer todas as mensagens que recebi esses dias, pelo apoio na minha chegada ao clube. E que saibam que estou pronto para realizar grandes coisas e deixar a vida em campo”, disse, em contato com O Tempo Sports.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que, além de Lautaro, o Cruzeiro já confirmou outros dois reforços para a sequência da temporada. O goleiro Cássio foi o primeiro a desembarcar em Belo Horizonte. Em seguida, a Raposa anunciou a contratação do atacante Kaio Jorge, que estava na Juventus. 

De certo modo, pode-se dizer que todos chegam para disputar uma posição no time titular de Fernando Seabra. Porém, os reforços anunciados nesta janela só poderão entrar em campo com a camisa da Raposa a partir do dia 10 de julho, quando será aberto o período de inscrição de jogadores no mercado.

Comentários estão fechados.