Novo reforço do Cruzeiro, Lincoln perdeu gol inacreditável na final do Mundial de Clubes

O Cruzeiro está próximo de anunciar a contratação do atacante ex-Flamengo, Lincoln. O jogador, que hoje, joga no Vissel Kobe, ficou marcado por um gol perdido na final do Mundial de Clubes, entre Flamengo e Liverpool. Confira: Faz Lincoln! – YouTube

O comentarista do Cruzeiro no Alterosa Esporte, Hugão, falou na tarde dessa quinta-feira (4), que a negociação com o atacante tinha esfriado. Confira:

“O Lincoln foi um jogador que, a princípio, interessou a diretoria do Cruzeiro, mas deu uma esfriada a negociação. Não deu aquela animada no pessoal, não. De fato, ele fez parte daquele Flamengo de 2019, que encantou o Brasil. Depois, foi lá para fora e não está nem sequer sendo relacionado nos jogos no time em que atua. Tem outros nomes chegando que interessam mais”, disse Hugão.

Porém, o jornalista Venê Casagrande, junto do setorista do Cruzeiro, confirmaram o negócio. “Lincoln é jogador do Cruzeiro. O atacante, cria do Flamengo e hoje no Vissel Kobe, do Japão, chega por empréstimo ao time mineiro e com opção de compra. O time japonês pagará parte do salário do jogador. Nos últimos dias, eu e @samuelvenancio já havíamos adiantado a negociação.”

Neste ano, Lincoln fez 13 jogos com a camisa do Vissel Kobe, do Japão, e marcou apenas três gols. O atacante chega para disputar posição com Edu, que vive em uma seca de gols, Rodolfo e Rafa Silva.

Contagem regressiva

Cada vez mais próximo de voltar a primeira divisão, o técnico Paulo Pezzolano, pediu calma para o torcedor nesse momento.

“É normal estar sempre pensando nos jogos, mas temos que ter muita paciência. O torcedor não pode perder a paciência, pois é um momento que não vai ser como a primeira parte, vai custar muito a ganhar agora. O importante é o objetivo (acesso), não importa quando. Se for agora ou na última rodada”, falou.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.