Novo reforço do Cruzeiro já foi comparado a craque internacional

Falta pouco para o Cruzeiro anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. Se trata do lateral/atacante Marquinhos Cipriano, de 23 anos. O jogador inclusive, já foi comparado ao jogador do Tottenham, Lucas Moura, por terem características parecidas.

Cipriano fez a categoria de base pelo Desportivo Brasil, até o São Paulo contratar o atleta por R$1 milhão, em 2015. Em 2018, Marquinhos foi vendido para o Shakthar, da Ucrânia, por quase R$ 5 milhões. No começo da temporada de 2021/2022, ele foi emprestado ao Sion, da Suíça, onde disputou 33 jogos, sendo 32 pela liga suíça e um pela Schweizer Cup.

O jogador foi um pedido do treinador uruguaio, Paulo Pezzolano e chega para disputar vaga no setor esquerdo do campo. Cipriano chega atendendo as exigências do teto salarial do clube, definida pela cúpula de Ronaldo.

A janela de registros para o Brasil só abre no dia 18 e só depois dessa data, que o polivalente jogador poderá fazer sua estreia com a camisa celeste. Além dele, o zagueiro Luis Felipe, que veio do PSV e o atacante Bruno Rodrigues, que pertencia a Tombense, também estarão aptos a estrear.

Duelo contra o Guarani

Para o jogo contra o Guarani, Pezzolano tem alguns problemas para escalar a raposa. O lateral-esquerdo Matheus Bidu, por questões contratuais e o atacante Luvannor, suspenso, não irão jogar contra o Bugre. Com isso os substitutos deverão ser Rafael Santos, na lateral esquerda e na frente, Canesin e Rodolfo disputam a vaga de Luvannor.

Com isso, o Cruzeiro deve ir a campo com: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Geovane Jesus (Léo Pais), Rafael Santos e Daniel Jr.; Rodolfo (Canesin) e Edu. O jogo é nesse sábado (9), as 11 horas, no Brinco de Ouro da Princesa.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.