Novo reforço do Cruzeiro fez torcedora rival chorar de tristeza

O Cruzeiro vem realizando contratações de alto calibre nas últimas semanas, dando alegrias aos torcedores, mas novo reforço fez torcedora de clube rival chorar de tristeza. Após a chegada de Cássio, que deixou o Corinthians depois de 12 anos, criança torcedora do Timão sentiu a perda do ídolo, agora tendo que acompanhar o Cabuloso pela TV.

Fábio Santos, ídolo do Corinthians e com passagem por Cruzeiro e Atlético, revelou que sua filha chorou com a saída do goleiro Cássio. Aposentado desde o final de 2023, Fábio Santos acompanhou os últimos momentos do goleiro no Timão, que agora fechou com a Raposa e terá três anos de contrato.

“Tenho contato com ele, soube um pouco antes que ele ia sair. Conto para minha filha. Assim que eu conto para a minha filha, ela desaba a chorar. Tanto que tiro foto dela na hora e já mando para ele. Ele falou: ‘Aí não, pô, é jogo sujo’. Em todo lugar que ia, criança, jovem, adulto, senhor, tinha gente agradecendo. É um cara que chegou com pouquíssimos jogos na carreira e saiu como o segundo que mais vestiu a camisa do Corinthians, com os títulos mais importantes e sendo protagonista”, afirmou Fábio.

Jogando juntos no Corinthians por muitos anos, Fábio Santos revelou que a crise vivida na equipe em 2023 acabou os aproximando, criando amizade para toda a vida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente se aproximou muito no sentido de se ajudar. Conversamos muito no fim do ano e a gente falava que Gil e Renato [Augusto] iam sair, eu estava aposentando e a maioria das críticas caíam em cima de mim e do Gil. Éramos os dois que estavam sempre jogando. Terminei minha carreira com 38 anos e fiz 55 jogos na temporada. É natural que, se expondo mais, vai apanhar mais. Perdeu, vai dar entrevista, a chance do rosto ficar marcado é maior”, completou.

Comentários estão fechados.