Novo reforço do Cruzeiro é comparado a cachorro por ex-clube

O Cruzeiro está trabalhando no mercado para contratar jogadores qualificados e um nome que já está em Belo Horizonte foi comparado a cachorro por ex-clube. Antes no León, do México, o volante Lucas Romero recebeu mensagem do antigo clube e está pronto para ser anunciado pelo Cabuloso.

Aos 29 anos, Romero vai começar a sua segunda passagem pelo Cruzeiro. O jogador já atuou no clube entre os anos de 2016 e 2019, quando foi bicampeão da Copa do Brasil (2017 e 2018), com quase 150 jogos disputados.

“Caro, Lucas Romero; Dizem que o cachorro é o melhor amigo, e em você encontramos um amigo muito bom. Obrigado por defender nossa camisa. O melhor dos sucessos no caminho que você escolheu seguir hoje. Abraço grande”, publicou perfil do León, no X, antigo Twitter.

A despedida também aconteceu por parte de Romero, que publicou uma mensagem nas redes agradecendo ao clube pela oportunidade. De volta ao Cruzeiro, o jogador se reencontra com Nicolás Larcamón, após trabalharem juntos na equipe mexicana.

“Hoje tenho que me despedir desse grande clube que é o León. Tive um ano incrível em que passamos grandes coisas juntos. Conseguimos conquistar um título internacional que nunca esqueceremos. Foi um orgulho representar essas cores sempre que tive que fazê-lo”, escreveu Romero.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em Belo Horizonte desde o dia 4 de janeiro, o jogador está trabalhando com o grupo na Toca da Raposa, mas ainda não tinha liberação para ser apresentado. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade; para o conselho; aos meus amigos; à comissão técnica; a todos os funcionários; e os torcedores deste grande clube. É um lema leonino, que levo comigo: ser Fiera é um orgulho”, completou a mensagem.

Comentários estão fechados.