Novo reforço do Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte nesta quinta-feira (02)

A gestão de Pedro Lourenço no comando do Cruzeiro começou na segunda-feira (29), está com ritmo acelerado e já trouxe reforços de peso para qualificar o clube. Nova contratação estava no Botafogo-SP e já desembarcou em Belo Horizonte nesta quinta-feira (2), que vai trabalhar com Alexandre Mattos no departamento de futebol e deve começar os trabalhos de imediato.

Com a saída de Ronaldo, que vendeu as suas ações para Pedrinho BH, Pedro Martins, Paulo André e Paulo Autuori deixaram o clube. Formando novo departamento de futebol, o Cruzeiro contratou Mattos para ser o CEO do departamento de futebol e trouxe por último Paulo Pelaipe, que será o novo diretor de futebol do clube.

Tendo passagens por times como Flamengo, Vasco da Gama e Botafogo-SP, Pelaipe será um dos principais nomes do futebol do Cruzeiro e deve ser anunciado em breve. Conhecido nos bastidores do futebol pela qualificação nos trabalhos, o principal trabalho de Pelaipe aconteceu no Flamengo em 2019, quando conquistou a Libertadores e o Brasileirão no time comandado por Jorge Jesus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após a chegada dos dois nomes, o próximo esperado é Edu Dracena, que vai ocupar o cargo de diretor técnico. O ex-jogador teve passagem pela Raposa como jogador, foi vitorioso por onde passou e teve trabalho recente no Santos.

O Cruzeiro divulgou na tarde desta quinta (2) que a partida contra o Inter, marcada para o próximo sábado (4) foi adiada pela CBF por causa das fortes chuvas que estão atingindo o estado do Rio Grande do Sul.

Comentários estão fechados.