Novo reforço do Cruzeiro chega com o pé na porta e deixa Larcamón feliz da vida

O Cruzeiro esteve em campo na noite do último domingo (18) e venceu o Democrata, fora de casa, por 3 a 1, em um jogo que ficou marcado por um caminhão de desfalques da Raposa. Para se ter uma ideia, ao todo, foram 12 atletas fora, entre lesionados e suspensos. 

Por outro lado, o técnico Nicolás Larcamón também ganhou motivos para comemorar. Além da vitória, um reforço para o treinador entrou em campo e já mostrou que lutará por uma vaga no time. Trata-se do meia Ramiro, que voltou a jogar após nove meses afastado por conta de uma lesão. 

Larcamón ganha mais um reforço para o meio-campo do Cruzeiro

Ramiro entrou em campo no início do segundo tempo, na vaga de Zé Ivaldo, que sentiu um incômodo na parte posterior da coxa e foi substituto. O meio-campista conseguiu fazer uma boa atuação e, de quebra, anotou uma assistência. Ele deu o passe para o terceiro gol celeste, marcado por Rafael Elias. 

Após a partida, Ramiro comentou sobre a oportunidade de voltar a campo. O volante lamentou ter ficado de fora no ano passado, quando o Cruzeiro passou por muitos perrengues na Série A do Brasileirão

“Ainda mais pelo momento que o clube passou no ano passado, estar de fora é muito complicado. Quero parabenizar todo o grupo e todo mundo que me ajudou nessa recuperação. Meus companheiros sempre me deram muito apoio para que eu fizesse o meu melhor”, disse Ramiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que Ramiro tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro deste ano. A tendência é que o meia ganhe mais minutos em campo nos próximos jogos. 

A lesão de Ramiro foi confirmada pelo Cruzeiro no dia 25 de maio de 2023. Naquele momento, o meia vinha sendo titular absoluto da equipe, mas sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral do joelho direito. Precisou passar por cirurgia e, desde então, não mais entrou em campo.

Comentários estão fechados.