Novo reforço diz que Cruzeiro é muito parecido com o Real

Anunciado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências, o atacante Paulo Vitor se mostrou encantado com a estrutura da Toca da Raposa e com a filosofia de trabalho da equipe. Não custa lembrar que o jogador estava no Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. 

De acordo com o jogador, Cruzeiro e Real Valladolid se aproximam em algumas questões, o que facilitou a sua adaptação. “Vim de um clube que também é do Ronaldo, então sei como é a filosofia de trabalho. Pelo que estou vendo no Cruzeiro, é o mesmo”, disse.

Não custa lembrar que Paulo Vitor já fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro. O atacante entrou no segundo tempo da vitória sobre o Vasco, no último final de semana, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão. Na ocasião, ele fez a função de lateral-esquerdo. 

Reforço do Cruzeiro projeta casa cheia

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, 16 de julho, às 11h, para encarar o Coritiba, no Independência. Paulo Vitor projetou a partida e se mostrou entusiasmado para o seu primeiro encontro com a torcida celeste. A promessa é de casa cheia. 

“Não vejo a hora de estar no estádio lotado com a torcida do Cruzeiro, pois terei esse encontro pela primeira vez. O apoio dos cruzeirenses é muito importante para conseguirmos a vitória. O meu início na Toca está sendo maravilhoso”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, o Cruzeiro chega para o duelo embalado, afinal, são três jogos seguidos sem perder e sequer levar gols. A Raposa venceu São Paulo e Vasco por 1 a 0 e, além disso, empatou em 0 a 0, fora de casa, com o Internacional.

Comentários estão fechados.