Novo reforço contratado por Ronaldo diz estar vivendo um sonho no Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na última terça-feira (9) a contratação do goleiro Léo Aragão, que foi o sexto nome divulgado pelo Cabuloso para a temporada de 2024. O jogador de 21 anos estava atuando por empréstimo no Ituano, mas pertencia ao RB Bragantino e assinou contrato até o final de 2025.

Em fala após ser anunciado, Léo Aragão revelou estar vivendo um sonho por jogar no Cruzeiro. “As minhas expectativas são as melhores, desejo conquistar muitos títulos e escrever a minha história junto ao Cruzeiro”, disse o goleiro de 21 anos.

Formado nas categorias de base do RB Bragantino, o goleiro teve poucas oportunidades na equipe de Bragança Paulista e vai ocupar o lugar no elenco celeste deixado por Gabriel Mesquita, que deixou o clube em definitivo e Rodrigo Bazílio, emprestado ao Athletic.

Além de Léo Aragão, o Cruzeiro tem Rafael Cabral e Anderson na posição de goleiro. “SEJA BEM-VINDO, LÉO ARAGÃO! O goleiro de 21 anos irá defender o Cruzeiro nesta temporada, com contrato até o fim de 2025. Muito sucesso no Cabuloso, Léo!”, publicou o Cruzeiro no X, antigo Twitter.

Esta foi a sexta contratação do clube para a temporada de 2024, que também acertou com o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Lucas Romero e os atacantes Rafa Silva, Gabriel Verón e Juan Dinenno. Mais nomes são esperados pelos torcedores na Toca da Raposa nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em período de pré-temporada, o Cruzeiro está trabalhando na Toca da Raposa desde o dia 6 de janeiro em preparação ao Campeonato Mineiro, que começa no dia 21. Ao todo, o Cabuloso vai disputar quatro competições em 2024.

Comentários estão fechados.