Novo reforço chega em clima de Champions League no Cruzeiro

Lucas Villalba chegou entusiasmado para a sua passagem pelo Cruzeiro. O defensor desembarcou em Belo Horizonte na última terça-feira (6) para realizar exames e assinar contrato de empréstimo válido até dezembro deste ano. Destaca-se que a Raposa terá a opção de compra com valor do passe fixado em R$ 4 milhões pelo Argentino Juniors. 

O fato é que motivação não vai faltar. Logo em sua chegada à capital mineira, Lucas Villalba reforçou que está muito feliz pela sua primeira experiência internacional e destacou o tamanho da chance que terá ao vestir as cores da camisa do Cruzeiro. “Significa chegar à Champions League”, cravou.

Cruzeiro venceu concorrência de Messi por Villalba

Vale dizer que o Cruzeiro venceu uma forte concorrência no mercado para trazê-lo à Toca da Raposa. O zagueiro chegou a receber propostas do Colo-Colo, do Chile, e do Racing, da Argentina, além de ter despertado interesse do Inter Miami, de Lionel Messi. 

“É verdade que houve uma oferta do Racing, mas tinha vontade de me experimentar no estrangeiro. Mas não fecho as portas a nada no futebol argentino”, confessou.

Lucas Villalba chega ao Cruzeiro através de uma indicação de Larcamón. O defensor atua pela esquerda e pode ser tanto um zagueiro quanto um lateral defensivo. Neste segundo caso, Marlon seria deslocado para jogar apoiando o ataque. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que, além de Villalba, o Cruzeiro tem tudo acertado com o volante equatoriano José Cifuentes, que deixou o Rangers, da Escócia, para assinar contrato com a Raposa. O vínculo também será por empréstimo de uma temporada com opção de compra. O meia desembarcará em Belo Horizonte na próxima semana.

Comentários estão fechados.