Novo goleiro do Cruzeiro é tão alto que Rafael Cabral precisa olhar pra cima

O goleiro Rafael Cabral está no Cruzeiro desde o começo de 2022, virou um dos líderes do elenco, mas agora está tendo que olhar para cima. Possível futuro companheiro de equipe ainda tem pouco idade, mas já vem impressionando a todos pela estatura acima do normal para a categoria em que atua. Contratado para substituir Fábio, Cabral é um dos capitães da equipe celeste.

A contratação é de Wanderson, que com apenas 15 anos já tem 1,95m de altura e está atuando pela categoria sub-17. Apostando na base para o futuro do clube, a diretoria da SAF entende que Wanderson pode ser o futuro goleiro titular do clube nos próximos anos, já que tem potencial, estatura e vem tendo todo o acompanhamento necessário com os profissionais do clube.

Entre os profissionais, o Cruzeiro como na posição de goleiro com Rafael Cabral, Anderson e Léo Aragão. O último foi contratado no começo deste ano vindo do RB Bragantino e é visto como um goleiro promissor. Cabral, que está com 33 anos, está na sua terceira temporada vestindo a camisa celeste.

Cruzeiro querendo título

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (30 de março), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, às 16h30, para começar a decidir o Campeonato Mineiro de 2024. Com presença apenas de atleticanos nas arquibancadas, o time de Nico Larcamón vai tentar construir vantagem para decidir o título no Mineirão no próximo domingo (7).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe não vence o torneio estadual desde 2019 e quer encerrar a sequência de conquistar do maior rival.

Comentários estão fechados.