Novo fenômeno da Fórmula 1 pode estar nascendo para superar Hamilton e Schumacher

Uma notícia na manhã desta sexta-feira (6) pegou o mundo do automobilismo de surpresa. Um fato que pode simbolizar o surgimento de um novo campeão, capaz de superar as lendas da categoria: Lewis Hamilton e Michael Schumacher.

O piloto de Fórmula 1 Max Verstappen e a modelo brasileira Kelly Piquet anunciaram, emocionados, a chegada de seu primeiro filho juntos. A notícia foi compartilhada na madrugada desta sexta-feira por meio de uma postagem nas redes sociais. Kelly, filha do tricampeão de F1 Nelson Piquet, revelou a novidade mostrando a barriga.

“Mini Verstappen-Piquet a caminho. Não poderíamos estar mais felizes com nosso pequeno milagre”, escreveu Kelly na legenda da foto.

Aos 35 anos, Kelly já é mãe de Penélope, filha de um relacionamento anterior com o ex-piloto da Fórmula 1, Daniil Kvyat. Verstappen, de 27 anos, se prepara para ser pai pela primeira vez. O romance entre o piloto e a brasileira foi oficializado em janeiro de 2021, após meses de especulações. Apesar de estarem juntos há quase 4 anos, o casal ainda não se casou.

Piquet e Verstappen: dois grandes nomes na história da Fórmula 1

Bom, se levarmos em consideração o pai e o avô do bebê, podemos ter um fenômeno do automobilismo surgindo. Isso se deve ao fato de Max Verstappen ter ganho o tetracampeão mundial da Fórmula 1 (2021-2022-2023-2024), já o vovô Nelson Piquet conquistou três vezes o título (1981-1983-1987).

Verstappen vem se destacando cada vez mais por ser um gênio como piloto e isso ficou provado com o título conquistado nesta temporada, mesmo sem a Red Bull ter o melhor carro do grid. Já Nelson Piquet, além de grande piloto, era um gênio no acerto dos carros, algo que ficou evidente durante suas passagens por Brabham e Williams. Sendo assim, podemos ter a fusão perfeita para um novo prodígio.

Vale destacar que além de Kelly, Nelson Piquet tem outros seis filhos: Nelson Piquet Júnior, Julia Piquet, Pedro Piquet, Marco Piquet, Geraldo Piquet e Laszlo Piquet.

Comentários estão fechados.