Novo estádio próprio do Cruzeiro será construído? Informação garantida

O empresário Pedro Lourenço, que assumiu o comando da SAF no final de abril, vem fazendo grandes investimentos no elenco de Fernando Seabra, mas frustrou a Nação Cruzeirense ao dar notícia negativa. Atuando no Mineirão, a Raposa não possui estádio próprio e não deve ter pelos próximos anos, já que Pedrinho não enxerga como uma prioridade neste momento.

Em declaração recente, Pedrinho explicou por que o Cruzeiro não vai construir um estádio. Segundo o empresário Pedro Lourenço, a operação financeira não é vantajosa para o Cruzeiro, que possui acordo com o Mineirão e pode usar o estádio apenas pagando o aluguel, tendo contrato positivo com a administradora do espaço.

”Quem vai tratar do assunto do Mineirão sou eu. Mas não vai ser prioridade, eu não estou preocupado com isso, o Cruzeiro tem contrato com o Mineirão até o final de 2025. Agora, essas ideias de estratégia, de fazer estádio, por exemplo, me trouxeram a ideia de um estádio que iriam fazer para o Cruzeiro de graça. De graça? Um estádio de R$ 1 bilhão de graça? Então me dá aí, onde é que é?”, disse Pedro Lourenço.

Ainda na entrevista Pedrinho explicou que a ideia é transformar o Mineirão em um estádio do Cruzeiro, já que atualmente pertence ao Governo de Minas Gerais. O estádio foi reformado para a Copa do Mundo de 2014 e vinha sendo usado por Cruzeiro e Atlético, mas desde 2023 vem sendo usado apenas pela Raposa, já que o Galo inaugurou a Arena MRV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu não vivo de ilusão, eu vivo de trabalho, de compromisso e sempre vou falar a verdade. Eu vou trabalhar um dia para o Mineirão ser do Cruzeiro. Agora, a gente tem que respeitar a Minas Arena que gastou dinheiro e fez o Mineirão. Se o contrato é muito ruim para o Cruzeiro, vou trabalhar para melhorar o contrato e ver para o futuro o que fazer, mas a ideia é o Mineirão ser nosso no futuro”

Comentários estão fechados.