Novo dono do Cruzeiro não abriu mão de patrocinar rivais
O empresário Pedro Lourenço, novo dono da SAF do Cruzeiro, assumiu o comando do clube no final de abril e vem trabalhando para montar a sua diretoria, que tem inúmeras mudanças do período de Ronaldo. Com patrimônio bilionário, o investidor fez fortuna sendo dono da quinta maior rede de supermercados do Brasil, com faturamento anual de R$ 17 bilhões.
Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário soube separar bem os negócios do coração e não abriu mão de patrocinar equipes rivais. Apesar de ser torcedor fanático da Raposa, Pedrinho BH já colocou dinheiro em América e Atlético, separando os investimentos e tendo amizade com mandatário do Galo, que também é um dos mais ricos de Belo Horizonte.
Pedrinho é patrocinador do Galo desde 2015 e possui amizade próxima com Sérgio Coelho, presidente do Galo. A marca de Pedrinho, os supermercados BH, estão estampadas nas costas da camisa do Atlético. Coelho deu entrevista para a Itatiaia e deu detalhes da longa amizade entre os dois.
“O Pedrinho é um amigo meu e da minha família há mais de 30 anos. Tenho muita consideração e respeito por ele. A gente conversa sempre. Ele foi para o Cruzeiro. O Galo já dá tanto trabalho. Tanta coisa para fazer, que prefiro concentrar todas as minhas atenções e energias com o Galo. Que eles façam o mesmo do lado de lá”, disse Sérgio Coelho.
Além do Atlético, Pedrinho também patrocina o América e renovou contrato em janeiro deste ano. Pelas redes sociais, o Coelho comemorou o acerto, estendendo parceria que já é longa.
“Estamos extremamente felizes pela renovação desta parceria com o América. Acreditamos que nossa marca continuará a prosperar ao lado do Clube, e estamos ansiosos para mais um ano de conquistas juntos. O América é um time de histórias, e mesmo neste momento em que o clube se encontra na Série B, renovamos o contrato e mantivemos o valor da Série A, reforçando o nosso compromisso com o esporte.”, Disse Pedrinho na época.
Comentários estão fechados.