Novo dono do Cruzeiro garante compra de jogador tão pedido pelos torcedores

O Cruzeiro está tendo semana conturbada, tendo troca de dono na SAF e começou com clima positivo, já que vem de vitória no Brasileirão contra o Vitória e declaração de novo mandatário fez torcedores se empolgarem. Pedro Lourenço, que vai assumir a gestão de Ronaldo Fenômeno, garantiu que vai comprar jogador querido pelos cruzeirenses.

Comprando a SAF do Cruzeiro de Ronaldo, Pedro Lourenço vai pagar R$ 600 milhões pelos 90% das ações e garantiu que vai comprar Matheus Pereira, que está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita e tem contrato até junho de 2024. Em entrevista nesta segunda-feira (29), Pedrinho BH confirmou que o clube vai adquirir o meia.

“Eu não sei de nada que acontece lá dentro, nós vamos abrir lá para ver o que vai acontecer. O Matheus Pereira já é caso antigo, vamos supor assim, esse tem que comprar, e vamos comprar, esse já faz parte. Agora os outros é no dia a dia”, disse Pedro Lourenço, que deve encabeçar as negociações com o meia a partir de agora.

Ronaldo e Pedro Lourenço estão se reunindo nesta segunda-feira (29) na Toca da Raposa para concretizar a compra da SAF. O ex-jogador estava no comando da gestão desde o final de 2021, tirou o time da Série B, garantiu a permanência no Brasileirão em 2023 e classificou para a Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (4), contra o Internacional, pela quinta rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 16 horas. A Raposa terá semana livre de treinamentos.

Comentários estão fechados.