Novo Cruzeiro pode deixar os adversários tremendo de medo com Gabigol, Dudu e +2 craques

Depois de uma segunda metade de temporada extremamente conturbada em 2024, o Cruzeiro pretende aprender de vez com seus erros e chegar com tudo para o ano que vem. Sob a gestão de Pedro Lourenço, a tendência é que o elenco da Raposa se fortaleça drasticamente com a chegada de nomes de peso.

Embora ainda não tenha anunciado oficialmente nenhum reforço, o Cabuloso já tem tudo alinhado e apenas aguarda as assinaturas oficiais para oficializar tudo. Gabigol e Dudu devem puxar a barca de reforços de peso, sendo dois nomes que devem balançar Minas Gerais e todo o futebol brasileiro em seus anúncios.

O Cruzeiro, no entanto, não descansou mesmo depois de garantir os ídolos de Flamengo e Palmeiras, e também fechou a contratação de Yannick Bolasie, ex-Criciúma e que por muitos anos disputou a Premier League pelo Crystal Palace, da Inglaterra. A informação foi revelada pelo setorista Samuel Venâncio na última segunda-feira (16) através de seu perfil no X (Antigo Twitter).

Mais um craque que pode chegar ao Cabuloso no ano que vem é o meio-campista Oscar, ex-Inter, Chelsea e que há muitos anos defendia o Shanghai Port, da China. Essa, no entanto, é a negociação mais difícil de ser concretizada, considerando os valores fora da realidade do futebol brasileiro e também a alta concorrência de outros clubes gigantes do Brasil, e também da MLS.

Cruzeiro também tem outros reforços confirmados para 2025

Além dos nomes mais badalados como Gabigol, Dudu e Bolasie, o Cruzeiro também já trabalha para anunciar um pacotão com outros reforços para diversos setores do campo. A tendência é que algum anúncio já aconteça essa semana na Toca da Raposa para agitar de vez os torcedores.

Com acordo fechado há algum tempo, o volante Christian, rebaixado com o Athletico-PR em 2024, já foi visto em Belo Horizonte para resolver as questões burocráticas e assinar com a Raposa. Outros acordos já fechado também são com os meias Rodriguinho, jovem de 21 anos do América-MG e Eduardo, que deixará o Botafogo nos próximos dias para assinar com o Maior de Minas.

Comentários estão fechados.