Novo Cristiano Ronaldo é mais realidade do que nunca para os supersticiosos

A Seleção de Portugal pode receber grande reforço nos próximos anos com a chegada do novo Cristiano Ronaldo, que já virou realidade para alguns dos mais supersticiosos após acontecimento rato no país europeu no último sábado (18). Meteoro super brilhante cruzou os céus de Portugal e Espanha no último final de semana e com certeza gerou muitos pedidos.

Pelas redes sociais, portugueses compartilharam o momento que fez os céus brilharem na noite europeia. Em comunicado oficial, o Observatório de Calar Alto, localizado em Andaluzia, Espanha, confirmou a passagem da pedra gigante às 00h46 no horário local.

Com superstição ligada ao futebol, portugueses fizeram pedidos para que novos grandes jogadores atuem pela seleção. Sonhando com um novo Eusébio, que já faleceu, ou um Cristiano Ronaldo, que está em final de carreira, o país ibérico ainda tenta vencer a Copa do Mundo pela primeira vez na história, tendo tido os melhores resultados em 1966, quando terminaram na terceira colocação.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo está jogando no Al Nassr, da Arábia Saudita. O lendário jogador teve passagem por Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus na Europa. Com muitos feitos e artilharias, é o maior goleador da história do futebol em gols oficiais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo foi defendido por velho amigo

Aposentado, Júlio Baptista está com 42 anos e é o treinador do time B do Valladolid. Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o ex-meia saiu em defesa do chefe. Em declaração, Baptista disse que os feitos de R9 não são bem vistos para o público.

“O que ele fez como presidente foi pouco exposto. Não foi comunicado o quanto ele fez. Se tivesse sido, as pessoas o amariam muito mais. Seus feitos não são conhecidos nas ruas. Nestes cinco ou seis anos, muitas coisas boas foram feitas. Agora é um clube mais estável financeiramente, mas não é fácil se manter sempre na Primeira Divisão”, afirmou Baptista.

Comentários estão fechados.