Novo artilheiro do Cruzeiro vira substituto número 1 de Juan Dinenno

Juan Dinenno segue fora de combate no Cruzeiro. O centroavante teve diagnosticado um edema na coxa esquerda e, desde então, ficou entregue aos cuidados do Departamento Médico do clube. 

Destaca-se que o atacante não viajou com a delegação celeste à Colômbia, onde o Cruzeiro enfrenta, na noite desta terça-feira (7), às 21h30, o Alianza, em jogo da quarta rodada da Sul-Americana.

Ainda em tempo, cumpre dizer que, de acordo com nota divulgada pelo Cruzeiro, Juan Dinenno iniciou os trabalhos híbridos na Toca da Raposa II. No entanto, o clube trabalha com cautela para a sua volta. 

Novo artilheiro do Cruzeiro assume “camisa 9” de Juan Dinenno

O fato é que, diante da ausência de Juan Dinenno, a torcida do Cruzeiro viu o atacante Rafa Silva ser o grande referencial no ataque celeste. O jogador tem sido acionado pelo técnico Fernando Seabra e, vale dizer, correspondeu em campo. 

Desta forma, tudo leva a crer que Rafa Silva será o titular do Cruzeiro na noite desta terça-feira. O atleta, aliás, comentou sobre a partida e afirmou que o time está ciente da importância da vitória e entrará em campo determinado a voltar para casa com os três pontos na bagagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o Cruzeiro ainda não venceu uma partida sequer na Sul-Americana de 2024. Até aqui, são três empates nas três primeiras rodadas. Para ficar com a vaga direta nas oitavas de final, a Raposa não depende apenas mais de suas forças.

Além de vencer os três jogos restantes na fase de grupos, o Cruzeiro precisa torcer para um tropeço do Universidad Católica. Pelo regulamento da Sul-Americana, apenas o primeiro colocado avança de forma direta às oitavas de final. 

Comentários estão fechados.