Novo apelido de Zé Love em A Fazenda revolta fãs do jogador

O ex-atacante Zé Love vem tendo uma participação pra lá de polêmica na 16ª edição do reality show ‘A Fazenda’, que é transmitido pela Record. O ex-jogador se envolveu em várias brigas desde que foi confinado e já tem alguns desafetos declarados. Nesta segunda-feira (21), o parceiro do craque Neymar Júnior no Santos foi surpreendido com um apelido diferente.

As participantes Júlia Simoura e Flora Cruz deram um conselho para que Sacha Bali parasse de chamar Zé Love de ‘Zé Lúcifer’, já que tal apelido poderia configurar como intolerância religiosa. As duas peoas tentaram argumentar sobre o problema que pode trazer usar esse tipo de termo num programa televisionado para todo o Brasil. Confira a seguir como foi o diálogo do trio:

“Outra coisa, o apelido de Zé Lúcifer. Não é legal, Sacha! A gente falou aqui o tempo todo. Quando a Flor foi lá e falou ‘xô Satanás’, tudo que for religioso, ah Satanás, ah você é Deus, não fala ”, disse Júlia Simoura, que ganhou o respaldo de Flora Cruz: “É cunho religioso isso. Xinga de outra coisa”.

Apesar de ter tido que compreende o que as amigas quiseram dizer, Sacha Bali continua os xingamentos sobre Zé Love, com quem protagonizou algumas brigas dentro da casa. “Entendo perfeitamente. Mas eu acho que é um apelido que tem que pegar nele mesmo. Porque é como eu o vejo”, declarou.

Zé Love causa polêmicas em reality show

Aos 36 anos, Zé Love ficou conhecido como um jogador polêmico ao longo da carreira. Aposentado desde o ano passado, o ex-atacante passou por vários times do Brasil e do exterior, entre eles Santos, Goiás, Fortaleza, Palmeiras, América-MG, Vitória, Figueirense e muitos outros.

Comentários estão fechados.