Novidade na área: Cruzeiro fecha patrocínio com empresa de Minas Gerais

Sob nova direção, o Cruzeiro acertou com mais um patrocínio para a temporada de 2024. A saber, a diretoria do clube, capitaneada pelo empresário Pedro Lourenço, fechou acordo com a empresa Vilma, do ramo alimentício. O anúncio será feito em breve. 

Destaca-se que, antes de fechar a parceira, um modelo da camisa do Cruzeiro com a marca estampada foi apresentado para aprovação. De acordo com informações da Itatiaia, a marca aparecerá nas costas do uniforme, acima do nome dos jogadores.

Não custa dizer que, originalmente, o logo da empresa apresenta as cores vermelha e branco. No entanto, aplicação na camisa celeste será monocromática.

Cruzeiro usará nova camisa no final de semana

Aliás, a estreia do novo uniforme com patrocínio acontecerá já neste domingo (12) na partida contra o Atlético-GO, pela sexta rodada da Série A do Brasileirão. O duelo será disputado na casa do adversário, e a bola rolará às 16 horas. 

A Vilma Alimentos volta a estampar a marca na camisa do Cruzeiro após seis anos. A empresa teve seu emblema na camisa celeste entre 2015 e 2017, ainda durante a gestão de Gilvan de Pinho Tavares.

Por fim, vale dizer que o Cruzeiro tem conversas em andamento para renovar contrato com a Betfair, patrocinadora master da Raposa. De acordo com as informações do jornalista Samuel Venâncio, ainda não há maiores detalhes sobre o assunto, mas o tom é de um aumento considerável na receita.

Atualmente, o uniforme do Cruzeiro exibe cinco patrocinadores.Além da Betfair, a Cimed está presente com a marca Lavitan. Os Supermercados BH são visíveis nas costas do uniforme, enquanto a MM Locação de Carros é destacada dentro do número. Por fim, a Faculdade Multivix é representada na parte de trás do short.

Comentários estão fechados.