Novidade na área: Cruzeiro faz apresentação oficial visando 2025

2024 está chegando ao fim e o Cruzeiro encara no próximo domingo o último desafio da temporada diante do Juventude. Mas isso não significa que novidades não podem ser apresentadas e foi exatamente o que fez a raposa, ás vésperas do final do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta sexta-feira (6), o Cruzeiro apresentou oficialmente seus novos uniformes de treino para 2025. Produzidos pela Adidas, os novos modelos não trazem as tradicionais cinco estrelas no peito e apresentam o desenho de uma Raposa, já utilizado anteriormente em algumas ilustrações do clube. A logo da fornecedora aparece em seu novo formato, seguindo o padrão atual da marca.

O uniforme tem como cor predominante um azul claro, com detalhes em uma tonalidade mais escura de azul. Já os shorts são predominantemente em azul mais escuro. Além disso, o clube também revelou uma regata que chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais devido ao seu design atrativo. O uniforme da comissão técnica, por sua vez, segue uma linha mais sóbria, com o azul mais escuro tanto na camisa quanto no short.

Cruzeiro tem problemas para o duelo contra o Juventude

O Cruzeiro tem uma verdadeira lista de desfalques para o jogo crucial contra o Juventude. Sob pressão no cargo, o técnico Fernando Diniz terá que lidar com nove ausências confirmadas para esse duelo decisivo, que pode ser determinante para o planejamento do time em 2025.

Na defesa, Lucas Villalba está fora devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto Zé Ivaldo cumpre suspensão. As alternativas para o setor são João Marcelo e Jonathan Jesus. Na lateral esquerda, Marlon também estará suspenso, e Kaiki será o substituto.

No meio-campo, Walace sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante os treinos, e Matheus Henrique está tratando uma fratura na costela, não jogando mais nesta temporada. A boa notícia é o retorno de Lucas Romero, que cumpriu suspensão na última rodada.

No ataque, o cenário é de incerteza. Mateus Vital é dúvida devido a um quadro de amigdalite, e Álvaro Barreal, que estava suspenso, está fora por conta de pubalgia. Lautaro Díaz, apesar de estar lidando com uma lesão muscular na coxa direita, deve ser relacionado para o jogo.

Além disso, o ataque estará sem os três centroavantes do elenco, todos no departamento médico: Kaio Jorge, Matheus Henrique e Juan Dinenno. Com tantos desfalques, Fernando Diniz precisará encontrar alternativas para escalar a equipe e tentar manter as chances de classificação para a Libertadores 2025.

Comentários estão fechados.