Novidade: Cruzeiro atualizou a situação médica de Zé Ivaldo

A partida entre Cruzeiro e Universidad Católica, disputada na última quinta-feira (4), ficou marcada por uma grande preocupação para o técnico celeste Nicolás Larcamón. Não custa lembrar que o duelo terminou empatado em 0 a 0. A Raposa entrou em campo com o time alternativo, já que no momento a prioridade é a final do campeonato mineiro, a ser disputada no domingo (7), às 15h30, no Mineirão. 

O fato é que o zagueiro Zé Ivaldo deixou o campo de jogo na reta final do confronto com dores na coxa. O jogador foi substituído por João Marcelo e, neste momento, é dúvida para o clássico do domingo. Vale dizer que a delegação celeste embarcará rumo a Belo Horizonte nesta sexta-feira (5).

Cruzeiro atualiza situação de Zé Ivaldo

Titular absoluto da zaga do Cruzeiro nesta temporada, o zagueiro Zé Ivaldo não tem presença garantida na final do Estadual. O defensor será melhor avaliado pelo Departamento Médico da Raposa no sábado (6) para saber se terá condições de enfrentar o Galo

Ainda em tempo, não custa destacar que Zé Ivaldo foi um dos personagens marcantes na partida de ida. O zagueiro começou o jogo no banco de reservas, mas foi acionado por Larcamón no intervalo e ajudou a mudar a cara do clássico. A Raposa foi para o vestiário perdendo de 2 a 0 e conseguiu arrancar o empate na etapa final. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No caso de uma eventual ausência de Zé Ivaldo no domingo, tudo indica que Nicolás Larcamón optará pela escalação de Neris, que vinha sendo titular no início da temporada. 

Comentários estão fechados.