Novela entre Cruzeiro e Martínez ganha novo capítulo preocupante

Sonho antigo do Cruzeiro, o volante Emmanuel Martínez, do América-MG, segue com futuro indefinido no futebol. Bom, na verdade, há uma certeza: ele não seguirá no Coelho. Aliás, o jogador também não deve ser contratado pela Raposa em 2024. 

De acordo com informações da Itatiaia, a diretoria do América já considera as negociações com o Cruzeiro encerradas. As partes não conseguiram chegar a um denominador comum sobre valores e, com isso, as tratativas foram finalizadas sem sucesso. 

Cruzeiro apresentou proposta de R$ 12 milhões por Martínez

Não custa lembrar que o Cruzeiro, no início deste ano, chegou a oferecer ao América cerca de R$ 12 milhões pelo atleta. O Coelho dificultou a negociação com o rival e agora está em uma corrida contra o tempo para encontrar outro clube disposto a pagar o valor no atleta. 

Recentemente, inclusive, o Vasco sondou a situação de Martínez. Porém, tendo em vista a demissão de Alexandre Mattos, o negócio tende a demorar para ter um desfecho. 

O fato é que, como mencionado, Martínez não seguirá no América-MG. O meio-campista já deixou mais do que claro que não quer jogar a Série B do Brasileirão em 2024 e, inclusive, foi afastado do restante do elenco. Ele tem contrato vigente até dezembro do ano que vem. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, após a tentativa frustrada de contratar Martínez, o clube foi atrás de José Cifuentes, que chegou através de um empréstimo junto ao Rangers, da Escócia. Aliás, vale dizer que o volante equatoriano deve ser titular na estreia da Sul-Americana

A saber, o Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (4), às 21h, para encarar, fora de casa, a Universidad Católica. Por conta da final do Campeonato Mineiro no domingo (7) e da altitude de Quito, Larcamón deve mandar a campo um time alternativo.

Comentários estão fechados.