Novas assinaturas de contrato são consideradas como reforços no Cruzeiro
O Cruzeiro segue se movimentando nos bastidores do futebol e se, em um primeiro momento, a busca foi por reforços no mercado da bola, agora é hora de olhar para dentro da Toca da Raposa e assegurar a permanência de alguns destaques do elenco celeste.
Tanto assim que a torcida celeste celebrou como se fosse reforços as renovações contratuais dos laterais Marlon e William, ambos destaques do time mineiro desde a temporada do ano passado. Vale dizer que eles estenderam o vínculo com o clube até dezembro de 2026.
Ao todo, William, entrou em campo com as cores da camisa do Cruzeiro em 51 partidas, sendo titular em 48 oportunidades. Marlon, por sua vez, disputou 50 jogos pelo clube, todos entre os 11 iniciais.
Cruzeiro mira novos reforços para 2024
Atualmente, o Cruzeiro está concentrado na situação de dois jogadores do elenco que estão em reta final de contrato com o clube. A saber: João Marcelo e Matheus Pereira. Eles possuem vínculo firmado com a Raposa apenas até junho deste ano.
João Marcelo pertence ao Porto e tem seu passe fixado em R$ 8 milhões. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro já se movimenta para exercer a opção de compra. Matheus Pereira, por sua vez, pertence ao Al-Hilal e tem valor de compra fixado em 12 milhões de euros, cerca de R$ 65 milhões. A diretoria também deu os primeiros passos para a renovação.
Ainda em tempo, vale dizer que todos os jogadores citados nesta matéria serão titulares do Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG, neste sábado (30), às 16h30, na Arena MRV, pelo jogo de ida da final do Estadual.
Comentários estão fechados.