Nova SAF brasileira começa 2024 forte e leva craque ex-Cruzeiro

O mercado da bola tem sido o grande assunto do momento neste início de ano. E um dos clubes que tem chamado atenção é o Coritiba, que foi adquirido recentemente pelo empresário Roberto Justus. Vale dizer que a operação aconteceu no início do ano passado e, desde então, o gestor vem se fazendo presente nos dias de jogos do Coxa. 

Em favor da verdade, Roberto Justus é sócio da Treecorp Investimentos, empresa que comprou 90% das ações do Coritiba em 2023. Acontece que o clube acabou sendo rebaixado à Série B do Brasileirão e, nesta temporada, tentará o acesso. 

Coritiba fecha com ex-atacante do Cruzeiro

O Coritiba está disposto a conquistar o acesso à elite nacional nesta temporada. Para se ter uma ideia, até aqui, o time já realizou 10 contratações no mercado da bola, com destaque para Matheus Frizzo e Figueiredo. Além disso, o Coxa tem tudo acertado com o experiente atacante Leandro Damião. 

Com uma passagem de certo destaque pelo Cruzeiro, Leandro Damião está livre no mercado da bola desde que acertou sua saída do futebol japonês. O atacante, inclusive, chegou a ter seu nome ventilado em diversos clubes da Série A, como Vitória, São Paulo e até mesmo a Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que Damião foi convencido pela SAF do Coritiba para ser o grande líder do clube neste ano. O centroavante chega com a experiência para assumir a camisa nove e comandar o ataque do Coxa na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Do lado do Cruzeiro, para a temporada de 2024, a diretoria anunciou a chegada de Juan Dinenno para ser a referência de área. Além dele, o clube também contratou Gabriel Veron e Rafa Silva. Porém, segue em busca de mais um atacante, em especial um jogador para atuar pelos lados de campo.

Comentários estão fechados.